quinta-feira, 30 de julho de 2009

Altemar Rodrigues Pimentel

Altemar Rodrigues Pimentel

Maranhense, Professor, Coordenador de cursos, Enfermeiro, Cursou o CPT – Centro de Produções Técnicas (Administração de Pequenas Empresas, Administração Financeira de Empresas, Marketing para o Sucesso Pessoal, Gerente de Lojas, Loja de Sucesso Planejamento, Gestão e Marketing, Negociação, Marketing, Treinamento e Secretários, Educação Infantil, Educação Financeira e Empreendedorismo)
Participou: do Treinamento Pedagógico pela Secretaria Municipal de Educação do Maranhão; da Capacitação para Alfabetizadores pela Universidade de Contestado em Santa Catarina; Curso de Alfabetização Solitária.
Ministrou os cursos na Secretaria Municipal de Educação Maranhão- MA de: Capacitação de Metodologia de 1ª a 4ª Série Ensino Fundamental; Capacitação Metodológica da Língua Inglesa de 1ª a 8ª Série do Ensino Fundamental; Capacitação Metodologia de Ciências 1ª a 4ª Série do Ensino Fundamental. Capacitação Pedagógica do Programa de Educação de Jovens e Adultos; Leciona na Escola de Belas Artes COTE D’IVOIRE LTDA, na CEEFM” José Ribamar Marão”, na U.I. João Mamede Pires ; na U.I. Rosimeire Torres Nunes; Universidade do Contestado (Santa Catarina); entre outros

1 comentários:

Anônimo disse...

O ser humano será mais reconhecido pelo os seus esforços para crescer profissionalmente...
Vc vai conseguir altemar, vc merece todo sucesso que lhe convém...

Postar um comentário

visitantes.